top of page

Seja um instrutor e complemente seus rendimentos

Atualizado: 1 de jun. de 2022


É comum vermos pessoas que precisam de uma complementação em seus rendimentos, mas não tem como fazer isto sem abrir mão da renda atual, visto que é dessa renta que mantém sua família.


É comum vermos pessoas que também gostariam de enriquecer seus currículos, porém, o custo de uma especialização, de uma pós-graduação, de um mestrado ou até mesmo de palestras, acabariam comprometendo seus orçamentos.


Pensando em tudo isso, a CESB – Confederação do Elo Social Brasil – resolveu oferecer especificamente a um público, que conte com qualquer formação universitária, a possibilidade de, sem nenhum custo, se tornarem Agentes do Mérito do Elo Social.


O curso é inteiramente gratuito, como também o é a inscrição junto à instituição, e após sua participação poderá participar ainda, de forma online e gratuita, de mais 13 cursos vivenciais, que de forma individual lhe darão condições de ministrar, como instrutor, as matérias a seguir:


  1. Cidadania,

  2. Crenças,

  3. Administração Conjunta do Lar,

  4. Saúde,

  5. Psicologia,

  6. Vocações e Aptidões,

  7. Estética Corporal,

  8. Primeiros Socorros,

  9. Etiquetas e Comportamentos,

  10. Nutrição,

  11. Política,

  12. Lógicas,

  13. Sexologia.



No próximo dia 09 de abril de 2022, na unidade do CEU – Centro Unificado de Educação – Capão Redondo a CESB ministrará o curso de Formação de Agentes do Mérito do Elo Social para moradores da Zona Sul de São Paulo que tenham formação universitária e o desejo de atuarem como instrutores nas matérias supracitadas.

Os aprovados receberão R$250,00 por aula de 4 horas a serem ministradas em colégios municipais ou em instituições sociais distribuídas geograficamente por todo o estado.


Observação: Os únicos cursos online são os de capacitação de instrutores, sendo que o de formação de Agente do Mérito do Elo Social é presencial com duração de 8 horas e será ministrado em local a ser divulgado no momento oportuno.


57 visualizações0 comentário
bottom of page