top of page

Federação do Elo Social Rondônia

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

Fundado em 1990

Paulo Henrique dos Santos, Prefeito do Municipio de Machadinho D'Oeste, Estado de Rondônia é notificado pelo Elo Social sobre implantação do Projeto CSRP no município.

ree

Paulo Henrique dos Santos, Prefeito do Municipio de Machadinho D'Oeste, Estado de Rondônia atraves do Oficio nº 365/2025 GP-CESB é notificado pela Confederação do Elo Social Brasil, sobre a possibilidade de implantação no município de uma das sedes do Projeto CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização Elo Social.


Do objetivo: Trata-se de pedido de agendamento de reunião online, oriundo de um desdobro de uma reunião realizada na Superintendência Regional do INCRA devidamente com pauta ajustada conformme Oficio Notificação nº 078/2025 - GP-CESB, e que na referida reunião aventou-se a possibilidade da implantação do projeto no município.







 

 
 
 

Kommentare


logo_elo_social-22.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page