Luis Eduardo Schincaglia (MDB) Deputado Estadual por Rondônia é notificado pelo Elo Social, sobre a possibilidade de apadrinhar o Projeto Social do Cidadão Regional Jaru.
- webelosocial
- 16 de jun.
- 1 min de leitura

A CESB - Confederação do Elo Social, através de seu Ofício nº 186/2025 - GP-CESB, Notificou o Deputado Estadual Luis Eduardo Schincaglia (MDB), dando-lhe ciência que por ter sido a parlamentar mais bem votado na Região de Jaru, está lhe concedendo preferencia no direito de apadrinhar a sede regional do Projeto Social do Cidadão Regional Jaru.
Como cada uma de suas sedes, poderá ter apenas um Deputado Estadual para apadrinhá-la, o critério adotado pela instituição foi o de quantidade de votos obtidos na região da sede no último pleito.
Sede Regional Jaru

SOLENIDADE DE OUTORGA DE COMENDAS REALIZADA NA ALESP
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
RELAÇÃO DE PROJETOS
Comentários