Estado de Rondônia é encampado por determinação do Presidente Jomateleno


Tendo em vista o fraco desempenho atual das diretorias do SINDETAP – RO e também dos Assessores Empresariais da ACDB, o presidente nacional do Sistema INER, Programa “Lixo Zero Social 10” determinou na data de hoje o encampamento do estado pelas diretorias e coordenações nacionais, evitando assim que os cidadãos rondonenses sejam prejudicados por este temporário apagão de nossos representantes estaduais.


Estamos em negociação com todas as usinas do estado com um grande grupo empresarial através de nossos Assessores Empresariais do estado do Paraná e de Santa Catarina, e este é o momento de termos todos os nossos projetos no estado de Rondônia caminhando na mesma toada dos demais estados, caso contrário, poderemos prejudicar a negociação.


Convocamos a todos os diretores do Elo Social a atenderem as solicitações de nossos coordenadores nacionais que, na data de hoje, estão realizando um grande mutirão estadual, que certamente colocará Rondônia totalmente em dia para com o andamento dos programas.

67 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"