Adriane Giovannoni, coordenadora nacional dos cursos vivenciais, convoca candidatos a instrutores


Adriane Giovannoni Souza

A pedido da diretoria nacional da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, Adriane Giovannonni Souza, coordenadora nacional de Cursos Vivenciais, convoca todos os candidatos a instrutores integrantes da Federação do Elo Social Rondônia a se organizarem juntamente com a diretoria Estadual da FES – RO – Federação do Elo Social Rondônia – para agilizarmos o processo de suas aprovações, tendo em vista a eminente possibilidade de venda de todas as usinas deste estado.


A diretoria estadual do Elo Social Rondônia fica encarregada de criar e organizar o grupo de instrutores, visto que, na qualidade de coordenadora nacional e do acúmulo de atividades que hoje temos, não teria condições de assumir essa tarefa.


“Fico muito feliz em saber que Rondônia poderá se tornar o segundo estado Brasileiro a implantar o Sistema INER de resíduos sólidos através do projeto “Lixo Zero Social 10”. ” As cooperativas do Sistema INER, as COOPERINERs, já estão recrutando os catadores do estado e em breve teremos que dar início na ministração de nossos cursos vivenciais.


Já agradecendo a atenção, que tenho certeza que irão dispensar para minha solicitação, e na certeza que juntos seremos ainda mais fortes, aguardo as devidas providências.


Saiba mais a respeito dos cursos vivenciais acessando o link a seguir:

https://www.socialdocidadao.org.br/direcao

16 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"