Aterro Sanitário x Sistema INER, qual a melhor saída para cidade de Jaru?

Atualizado: 2 de Set de 2019




Nesta semana foi publicado no link: https://jaruonline.com.br/fim-do-lixao-depois-de-mais-de-30-anos-municipio-de-jaru-tera-aterro-sanitario/ , uma matéria em relação ao início de obras de construção de um aterro sanitário na cidade de Jaru / Rondônia, onde inicialmente, segundo o site " O Ministério Público, através da promotoria de Justiça de Jaru é um dos grandes parceiros deste projeto e doou R$ 600 mil para realização de parte da obra. "


Um valor que investido em nossas usinas do sistema INER de residuos sólidos, iria resolver o problema em definitivo e não apenas por certo tempo.


A solução que a prefeitura apresenta, são para essa determinada cidade e não para resolver o problema no País. Nosso projeto visa resolver o problema no Brasil não apenas ambientalmente mais contudo socialmente. Atendendo a Lei 12.305 na sua totalidade .


Podendo ser conhecido todo o trabalho das usinas a serem implantadas no Brasil, através do link https://www.grupoiner.com.br/ .


Texto: Equipe Web de Rondônia.

31 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"